Fábio Faria participa de reunião com o novo presidente da CBF na Câmara

O novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Comitê Organizador Local da Copa 2014, José Maria Marin, fez uma visita à Comissão de Turismo e Desporto da Câmara Federal na manhã desta quarta-feira (21). O deputado Fábio Faria, único potiguar que integra a Comissão, participou do encontro. Foram tratados temas como a organização do megaevento do futebol, a votação da Lei Geral da Copa e, ainda, mudanças na Timemania, loteria criada pelo governo para salvar os clubes com dívidas sociais.

“Ficamos muito satisfeitos com a conversa com o presidente José Maria Marin, que demonstrou humildade e grande disposição em manter uma forte parceria com o Congresso Nacional. Foi uma conversa informal, uma visita de cortesia apenas, mas ele deixou claro que reconhece a abrangência das propostas dos deputados, que não têm foco individual, mas defendem o interesse da população brasileira”, avaliou Fábio Faria.

CONTAS – A Comissão de Turismo e Desporto ouvirá também nesta quarta-feira, às 14 horas, no Plenário 5, o ministro do Tribunal de Contas da União Valmir Campelo, que vai apresentar os resultados da fiscalização feita pelo TCU nas obras do PAC para a Copa do Mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo