são josé de mipibu – Norma reúne vereadores e comunica que vai renunciar ao cargo de prefeita

A prefeita Norma Ferreira e o vice, Arízio Fernandes, receberam no  final da tarde de terça-feira, 20, vereadores tanto da bancada de situação, quanto da oposição na Câmara Municipal. Norma explicou que decidiu conversar com todos os vereadores de forma aberta e transparente. “Queria todos aqui na prefeitura para fazermos um balanço das matérias em tramitação na Câmara”, disse.

A prefeita confirmou a intenção de renunciar ao cargo no próximo dia 2 de abril. Ela pretende disputar uma cadeira na Câmara Municipal nas eleições deste ano. “Saio com a sensação do dever cumprido naquilo que pudemos fazer. Muito mais gostaria de ter feito, mas tenho certeza de que o Vice, Dr. Arízio, continuará se esforçando para completar as ações que não foram possíveis nestes sete anos e três meses de governo”.

Norma se afasta em tempo de cumprir com determinação da legislação eleitoral para quem vai disputar cargo eletivo este ano. Ela disse que sempre procurou estabelecer uma relação de harmonia entre os poderes. “Me orgulho de ver que em nosso município não assistimos disputas menores, prejudicando a cidade. A Câmara tem estado à altura do que espera o cidadão”, disse a prefeita.

O Vice-Prefeito Arízio Fernandes externou que assumirá enfrentando inúmeros desafios. “Juntamente com Norma, teremos que enfrentar o problema do limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal com as despesas municipais e com a interrupção de programas como o peixe da semana santa, corte de terra para os produtores rurais e ajudas de deslocamentos, proibidos em função do ano eleitoral”, disse o vice-prefeito, mostrando documento assinado com a Promotoria de Justiça sobre o assunto.

Ele explica que no final do ano terá que deixar todas as contas municipais equilibradas. “Esse esforço exigirá dedicação e trabalho de todos nós”, disse Arízio. Por sua vez, os vereadores opinaram pela importância do diálogo. O presidente da Casa, Kerinho, disse que vê com naturalidade a decisão de Norma em renunciar, destacando que o município estará em boas mãos. “O vice Arízio já deu demonstrações de capacidade de trabalho e a  cidade continuará com essa ação harmônica”, destacou. “Ele terá muito trabalho pela frente, mas saberá vencer os obstáculos”, completou.

Estiveram presentes os vereadores Kériclis Alves, Roberto Ferreira, Crisóstomo Barbosa, Simone Gomes e Kélia Serafim. Já os edis Jamaci Oliveira e Jean Nerino, por motivos profissionais, não puderam se fazer presentes. Por sua vez, Clidenor Ferreira, em tratamento de saúde para uma cirurgia, também justificou ausência.

Por Assecom.

One response to “são josé de mipibu – Norma reúne vereadores e comunica que vai renunciar ao cargo de prefeita

  1. Este Sim é um blog de respeito,um verdadeiro canal de comunicação,Não é igual um outro que circula aí por nossa cidade que só serve para escreverem porcarias e falar mal de nossa cidade e de quem a administra.Parabens Daltro vc sim fáz um ótimo trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo