Carlos Eduardo: “adversários querem impedir sua candidatura”

 Para o ex-prefeito Carlos Eduardo, a polêmica criada em torno de suas contas é uma tentativa dos seus adversários de impedir sua candidatura, devido ao desempenho positivo que tem conquistado nas pesquisas de opinião. “Não há qualquer fundamento para desaprovar minha prestação de contas. O TCE foi favorável à aprovação e a própria Controladoria da Câmara também. Por isso, confio na aprovação. Não há precedentes dessa natureza na casa. Acredito que prevalecerá o sentimento de Justiça, direito e bom senso, em vez da politicagem”, declarou o ex-prefeito.

Carlos Eduardo disse ainda que, caso a Câmara envie algum pedido de esclarecimentos sobre sua prestação de contas, como o vereador Enildo Alves informou que fará, enviará todas as explicações necessárias. Como argumento para a aprovação do seu balanço financeiro, Carlos ressaltou que o parecer favorável do TCE se baseou na análise técnica dos documentos exigidos. Ele enfatizou que, nas ressalvas observadas pelo órgão, não “há qualquer conotação de ato doloso, de natureza insanável, e com a marca de improbidade administrativa”. Ele comentou as observações do TCE.

Carlos Eduardo enfatizou ainda, que, durante sua vida pública, nunca respondeu a nenhum processo por improbidade administrativa. “Recuso-me a crer que se pretenda, por vias oblíquoas e nefastas e por interesses político-eleitorais conferir conotação sensacionalista à apreciação dessas contas”, concluiu.  Por Allan Darlyson / Diário de Natal

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo