EM CANGUARETAMA AGRICULTOR TEM TERRA DE GRAÇA, SEMENTE PARA PLANTAR E GARANTIA NA VENDA DA PRODUÇÃO.

A Prefeitura Municipal de Canguaretma preparou 60 hectares de terras  no município para distribuir com os pequenos agricultores.

Além da terra preparada para o cultivo, os agricultores receberam sementes para o plantio e o acompanhamento técnico da Emater.

As famílias beneficiadas com o programa de largo alcance social chegaram ao local satisfeitos e com a certeza de dias melhores.

Enquanto aguardavam o prefeito Wellison para a entrega das terras, os agricultores deram aquel dedinho de prosa enquanto preparavam o cigarro de palha.

Ao chegar na área destinada ao plantio, o prefeito do município de Canguaretama, Wellison Carlos,  foi recebido pelos familiares dos agricultores beneficiados pelo programa.

A demonstração de alegria dos pequenos agricultores e a sensação do dever cumprido do prefeito Wellison uniu o útil ao agradável na manhã de hoje na comunidade do Piquiri.

A vereadora Rosário lembrou no seu pronunciamento que a entrega de terras preparadas a custo zero para os agricultores do município é um benefício idelizado pela gestão do prefeito Wellison desde o primeiro ano do eu mandato. “Muitos de vocês sabem que desde o ano de 2009 a Prefeitura Municipal disponibiliza terras para os pequenos agricultores”, lembrou a vereadora.

Em pronunciamento feito para as famílias beneficiadas com a distribuição de terras cortadas para o cultivo do milho e do feijão, principalmente, o prefeito Wellison foi muito aplaudido ao anunciar que a safra produzida pelos pequenos agricultores será comprada pelo município e repassada para complementar a merenda escolar e os programas sociais.

Entre o  prefeito Wellison Carlos e o secretáio Alberto Luiz, fica o registro da satisfação de quem sabe que o amanhã será seguramente bem melhor do que o hoje.

O prefeito Wellison e o secretário de Agricultura, Alberto Luiz Amaro, acompanharam o plantio das primeiras sementes na comunidade de Piquiri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo