Fátima sobre o antigo prédio da Faculdade de Direito: “Já estou imaginando esse prédio vivo novamente…”

A deputada  Fátima Bezerra (PT) ao lado da reitora Ângela Paiva (UFRN) visitou ontem (13), a antiga faculdade de Direito na Ribeira.

“A contribuição da deputada Fátima Bezerra será fundamental para a realização do projeto de transformar o antigo prédio da Faculdade de Direito em um espaço da cidadania, cultura e dos direitos humanos. Fátima será a nossa ponte junto ao Governo Federal na captação de recursos”, destacou a reitora da UFRN, Ângela Paiva, durante visita realizada na manhã de ontem (13), ao prédio histórico, localizado na Ribeira.

Fátima vai lutar para transformar antiga Faculdade de Direito em espaço de cidadania 

A deputada federal Fátima Bezerra (PT), que esteve no prédio acompanhando a visita, mostrou-se entusiasmada com o projeto e garantiu que vai bater de porta em porta para que o espaço seja revitalizado.

“Assumo o compromisso com a UFRN para fazer a ponte junto ao Governo Federal. O ideal é que a gente consiga empenhar recursos ainda este ano para que as obras sejam, de fato, iniciadas em 2013. Já estou imaginando esse prédio vivo novamente, funcionando com todo o gás”, disse.

One response to “Fátima sobre o antigo prédio da Faculdade de Direito: “Já estou imaginando esse prédio vivo novamente…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo