FESTA DA PADOEIRA DE GOIANINHA REPERCUTE NO AGRESTE E GRANDE NATAL

O município de Goianinha está em festa comemorando a data dedicada à Santa Padroeira Nossa Senhora dos Prazeres.

Com apresentações artísticas do mais elevado nínel, a semana festiva vem se configurando no ponto de encontro da sociedade da Grande Natal e Agreste do Rio Grande do Norte.

O cantor Fagner que apresentou-se na noite de ontem(14), cantando e tocando músicas do seu repertório e homenageando grandes nomes na música popular brasileira, foi  fantástico.

O prefeito Júnio Rocha, com a simplicidade de sempre, vem recebendo o carinho do povo que o fez prefeito de um dos municípios que mais se desenvolvem no Agreste e, em especial, o reconhecimento de bom gestor por parte da sociedade do Rio Grande do Norte e da classe política que visitam o lugar.

O registro do advogado Daniel Fagundes (centro), ilustre estreante na política mipibuense.

O ex-deputado Arlindo Dantas entre Zé Carlos e Mário, o irmão e o tio do prefeito do município em festa.

O prefeito Júnior Rocha não escondeu a alegria em estar entre grandes mulheres da sociedade norte-rio-grandense.

Aninha Rocha, irmã do prefeito, Nina Sales, Socorro Dantas, Júnior Rocha e sua mãe, Sra. Ceiça Rocha.

O casal que administra o município de Brejinho e preside a AMLAP, com muita elegância, registraram o momento posando para as lentes do Blog.

O prefeito-presidente João Gomes também vem figurando no cenário dos bons gestores públicos do Rio Grande do Norte. Sua gestão no município de Brejinho e na condução dos trabalhos na Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar(AMLAP), são testemunhos inconstestávis do bom gerenciamento.

O deputado estadual Hermano Moraes, que vem fortalecendo o crescimento na economia do município de Goiannha com sua luta incansável na busca de i nvestidores para o município e região, registrou sua presença na festa da Santa Padroeira na companhia do prefeito Júnior Rocha, amigos e do ex-deputado estadual Arlindo Dantas.

O amigo secretário Téo Tomaz também foi fisgado pelas lentes do Blog.

 O comerciante politiqueirodo Restaurante Joinha também prestigiou a festa promovida pela Prefeitura Municipal de Goianinha na companhia de amigos e familiares.

O registro da juventude bonita  de São José de Mipibu.

O Venerável Mestre Nilton Fagundes, o último da esquerda para a direita, meu amigo de longas e memoráveis datas, abrilhantou a festa de Nossa Senhora dos Prazeres ao lado da família e grandes  amigos.

 

E foi assim, ao lado de  muitos amigos,  gente bonita e entrevistando políticos ao som das belas músicas de Fagner que registramos um dia da grande festa da padroeira de Goianinha.

AGUARDE POSTAGEM DO VÍDEO  ONDE FOI ENTREVISTADO O PREFEITO DE BREJINHO,  PREFEITO DE GOIANINHA E OUTRAS AUTORIDADES

3 responses to “FESTA DA PADOEIRA DE GOIANINHA REPERCUTE NO AGRESTE E GRANDE NATAL

  1. A Festa estava ótima. Organização de Primeira pela Prefeitura de Goianinha e a cobertura do Blog de Daltro Emerenciano, como sempre, foi de primeira qualidade. Até 2013 !!!!

  2. Parabéns pela cobertura Daltro,excelente trabalho,pena nao ter estado lá,pois estavamos em viagem,sucesso amigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo