AGRESTE – EM CANGUARETAMA O PREFEITO PRESTA CONTAS DA SUA GESTÃO EM PROGRAMA DE RÁDIO

No município de Canguaretama as rádios Talismã e Manguezal transmitem nas manhãs de sábado as ações do município.

Semanalmente o prefeito Wellison Carlos e os secretários municipais anunciam para a população, em cadeia de rádios, todas as ações realizadas pela administração municipal. No último sábado o prefeito Wellison Carlos anunciou que os pais dos jovens estudantes da rede municipal de ensino vão degustar a merenda ofercida nas unidades educacionais. A cada semana uma escola será aberta para que a sociedade possa visitar suas intalações e constatar a boa qualidade da merenda ofercida aos estudantes.

O prefeito também anunciou que no mês de junho a Prefeitura Municipal de Canguaretama vai promover mais um arrastão percorrendo as principais ruas da cidade entregando benefícios para a população.

Entre as inaugurações que acontecerão durante o arrastão no próximo mês o prefeito Wellison citou a entrega dos canteiros das ruas principais da cidade, a entrega do poço da lagoa de São João, a inauguração da praça da rua do Padre com melhorias no calçamento, reurbanização da fazenda João Gomes, inauguração da Praça Antonio Lima nas proximidades da Rodoviária e a reforma da Arena de Futevolei, além de melhorias na qualidade da água ofertada no município e a inauguração da praça na rua da Palha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo