FÁTIMA REAFIRMOU APOIO A REELEIÇÃO DO PREFEITO NIVALDO MELO

Em clima de muito entusiasmo e com o sentimento de continuar no caminho certo, o PT de Baia Formosa, no Agreste Potiguar, realizou na manhã deste sábado (16), no auditório da Câmara Municipal, a sua convenção. A deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou da solenidade e ressaltou o desejo de ver no município um vereador do PT.

Já no plenário da Câmara Municipal, a deputada Fátima prestigiou a convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que vai marchar com o prefeito Nivaldo Melo, candidato à reeleição.

Em Baia Formosa o PT fará coligação na chapa proporcional e majoritária com o PRB. “Estou muito feliz com a parceria com o PRB. É fundamental para o PT ter representantes na Câmara Municipal”, destacou Fátima.

O prefeito Nivaldo Melo comemorou o apoio do PT para sua reeleição. “Estamos felizes com todo o empenho do PT, principalmente da deputada Fátima na nossa gestão. Parceria que deu certo e vai avançar cada vez mais. Desejo que o PT ocupe uma vaga na Câmara, pois precisamos de uma base forte no legislativo para acelerar o desenvolvimento de Baia Formosa”, disse Nivaldo.

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) numerou alguns feitos de sua gestão como governadora para Baia Formosa, e considerou como de ‘extrema importância’ reeleger Nivaldo. “É um prazer voltar ao município de Baia Formosa, terra de um povo consciente e que sabe que o melhor caminho é continuar com Nivaldo Melo, pois o povo está vendo e sentindo os benefícios chegando”.

“Estamos ao lado de um dos melhores prefeitos do Rio Grande do Norte. Homem de mãos limpas, sério, que sabe o que faz. Só quem vive aqui sabe como era a situação antes dessa brilhante gestão. Cuidado com o voto errado. Veja o exemplo de Natal, o preço que os natalense estão pagando pela escolha que fizeram” finalizou.

Para as eleições deste ano o PT terá nove candidatos ao cargo de vereador(a): Fábio Duarte, Beto de Chuca, Canindé Nias, Adriano, Rabino, Luizinho, Daniérica, Cleide Tanoeiro e Lucineide.

One response to “FÁTIMA REAFIRMOU APOIO A REELEIÇÃO DO PREFEITO NIVALDO MELO

  1. -ENTUSIASMO QUE NÃO VAI DURAR MUITO.
    -MARCHA SÓ PARA CANSAR OS PÉS.
    -REALMENTE VOLTAR A BAIA FORMOSA SEMPRE E UM PRAZER.MAS,O QUE FOI FEITO NÃO ME RECORDO.
    -TERRA DE UM POVO CONSCIENTE E QUE SABE QUE O MELHOR CAMINHO E RENOVAR.
    -MÃOS LIMPAS ATE CONCORDO.AGORA DAR NATAL DE EXEMPLO NÃO FOI O MELHOR CAMINHO.ATE PORQUE ACREDITO QUE A EX-GOVERNADORA VILMA DE FARIA NÃO E A PESSOAL MAIS INDICADA PARA FALAR DE “MÃOS LIMPAS”.NÃO FOI COM CERTEZA UMA DAS MELHORES GESTÕES DA CAPITAL NATAL.
    -O VOTO ERRADO CONTINUARÁ SENDO DADO AO AINDA PREFEITO NIVALDO MELO.
    -RENOVAR É PRECISO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo