HOJE TEM O ARRAIÁ DO ZÉ BONITINHO

O período junino se aproxima e junto com ele, a organização das festas juninas que começam a animar o Rio Grande do Norte. Uma das festas mais tradicionais é o Arraiá do Zé Bonitinho, na Reta Tabajara em Macaíba que acontece hoje, sábado, 9 de junho, às 20 horas.
Para animar os forrozeiros, um trio pé-de-serra faz apresentação antes do show principal da dupla Genival Lacerda e João Lacerda, com trabalho em homenagem ao centenário do rei do baião, Luiz Gonzaga. O álbum “Genival Lacerda canta Luiz Gonzaga – No balanço do forró” será lançado no XI Arraiá do Zé Bonitinho.
Além do show, os participantes da festa poderão apreciar as comidas típicas como bolos, canjicas, pamonhas e milho cozido, como uma boa festa de São João.
O espaço dispõe de estacionamento gratuito e ampla estrutura de segurança, bares e banheiros, onde os amigos podem curtir a festa sem preocupação.
Os ingressos já estão à venda na bilheteria do local por R$ 40. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (84) 9982 8434.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo