TANGARÁ – O VEREADOR CESINHA BARBOSA PRESTIGIOU LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE MIRIAM

O último final de semana em Tangará, ficou marcado pela grande recepção que o casal Salvinho e Miriam proporcionou para os seus amigos.

O encontro que foi realizado na residência do simpático casal teve uma participação que surpreendeu a todos. Muitas lideranças do município compareceram para prestigiar o evento, destaque para o prefeito Jorge Eduardo, os ex-prefeitos Theodorico Netto, Murilo Cabral e João Henrique, o deputado estadual Gustavo de Carvalho, Carlos Theodorico, os vereadores Sargento Elias, Cezinha Barbosa, Aluizio Vicente, Antônio Custódio, além de muitos populares.

Muito organizado, o que é uma marca da anfitriã, o encontro começou por volta das 16h00 regido ao som de uma boa música. O que se viu foi uma verdadeira confraternização. Formada a mesa, a dona da festa deu as boas vindas e comunicou sobre a sua decisão de sair como pré-candidata na chapa majoritária com o apoio do prefeito Jorginho e demais autoridades presentes. Os calorosos aplausos do público demonstraram claramente que o nome de Miriam teve uma aceitação excepcional.

Um dos discursos mais aguardados foi o de Theodorico Netto que de maneira simples e muito objetiva falou das qualidades e conceitos de Miriam, o que no seu ponto de vista a qualifica como pronta para continuar a grande administração do prefeito Jorginho. Os demais oradores também enalteceram e declararam seu apoio.

Finalizando o prefeito Jorginho conclamou a todos para continuar na luta por dias melhores para Tangará. Em seguida foi servido um jantar para todas as pessoas presentes.

Fonte:voltaabrilhar.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo