Wilma recebe Eduardo Campos em sua residência

Na tarde desta quinta-feira, 31, a ex-governadora Wilma de Faria recebeu em sua casa o governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos, para um almoço.
A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) aproveitou a vinda do governador Eduardo Campos ao Rio Grande do Norte para reunir a oposição.
 
Participaram também do banquete os deputados estaduais Tomba Farias, Márcia Maia, Larissa Rosado, pré-candidata a prefeita de Mossoró pelo PSB, o ex-governador Iberê Ferreira de Souza, o vice-governador Robinson Faria (PSD), o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), o vereador Layrinho Rosado (PSB-Mossoró) e o ex-secretário Claudio Porpino. Regados a um bom banquete, os parlamentares conversaram sobre a política local e a nacional: decisões e estratégias.

 

Durante o almoço no apartamento da ex-governadora Wilma de Faria, Carlos Eduardo Alves (PDT), recebeu  apoio à sua pré-candidatura: do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente nacional do PSB.

 

Foto:  Tomba Farias, Iberê Ferreira de Souza e Eduardo Campos

Os ex-governadores Wilma de Faria(PSB) e Iberê Ferreira de Souza(PSB), acompanharam a palestra proferida pelo governador de Pernambuco Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, durante a conferência da Unale, que acontece no Centro de Convenções de Natal. Terminada a palestra, todos seguiram para o apartamento de Wilma, onde foi oferecido um almoço a Eduardo Campos e comitiva.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo