GARIBALDI DIZ QUE “VAI ABRIR AS PORTAS DO GOVERNO FEDERAL” PARA CLÁUDIA REGINA

O ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, veio a Mossoró neste sábado participar da Marcha do Abraço de Cláudia Regina e Wellington Filho e pediu apoio dos mossoroenses para construir a vitória da Força do Povo. Garibaldi disse que Cláudia terá total apoio dele para conseguir verbas do Governo Federal para obras em Mossoró. “Vou abrir as portas do Governo Federal para você, Cláudia Regina. Você transmite sinceridade, confiança e vai ser uma das maiores prefeitas da história de Mossoró”, disse.

Garibaldi destacou a importância do PMDB na construção da vitória de Cláudia e Wellington e ressaltou a força do palanque que está com ela. “Aqui está o palanque de quem já fez e de quem quer fazer muito mais”, comentou.

O ministro aproveitou para criticar os políticos que tentam confundir o eleitor em época de campanha. “O caminho da vitória, Cláudia, tem muitas pedras, e uma delas é aquela que tenta confundir o eleitor. Numa campanha não se deve confundir o eleitor. Essa história do verde do lado de lá não cola. Me disseram que é meio desbotado. O verde que transmite esperança, o verde de Aluízio, Garibaldi e Henrique é o que vai levar Wellington e Cláudia à Prefeitura de Mossoró”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo