HENRIQUE ALVES CHEGA A MOSSORÓ NO SÁBADO PARA MARCHA DO ABRAÇO DE CLÁUDIA REGINA E WELLINGTON

 O deputado federal Henrique Alves (PMDB) chega a Mossoró no sábado para participar da campanha da candidata Cláudia Regina (DEM) e do seu vice, Wellington Filho (PMDB).

O líder do partido na Câmara dos Deputados confirmou presença na cidade na manhã, tarde e início da noite de sábado. Amanhã ele estará em Apodi e, no domingo, acompanha campanha política na cidade de Nova Cruz.

De acordo com o candidato a vice-prefeito, Wellington Filho, a chegada de Henrique demonstra a união do PMDB em torno da campanha de Cláudia Regina. O PMDB está unido, totalmente engajado no projeto político que estamos apresentando ao povo de Mossoró. Quem é PMDB é Cláudia Regina, não adianta adversários tentarem enganar o eleitor mossoroense. O nosso verde é original, é o verde de Aluízio Alves, o verde da esperança, disse Wellington.

Henrique Alves chega à cidade na manhã de sábado e participa, às 10h, da inauguração do diretório municipal do PMDB, na avenida Augusto Severo, em frente à Casa 25, comitê central da campanha da coligação Força do Povo. À tarde ele participa da Marcha do Abraço, no bairro Boa Vista.

Cláudia Regina considera a participação do deputado como a prova de que os melhores nomes da política estadual apóiam a proposta de uma Mossoró para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo