PESQUISA PERFIL – 58% ACREDITAM NA VITÓRIA DE ARLINDO E 15,20% ACREDITAM QUE KERINHO SERÁ O VENCEDOR

Veja o resumo:

O Instituto Perfil acaba de concluir dados de pesquisa eleitoral feita no município de São José de Mipibú/RN, onde foram ouvidos, no dia 04 e 05 de agosto, 500 eleitores. A pesquisa foi registrada no TRE, sob o número de protocolo RN-00056/2012.

De acordo com a pesquisa, os entrevistados acreditam que se a eleição fosse hoje, o ex- prefeito e ex-deputado Arlindo Dantas seria vencedor das eleições com mais da metade das citações:

Arlindo Dantas (PMDB) – 58,00 %

Kéricles Alves (PSD) – 15,20%

Roda Trigueiro (PT) – 0,40 %

Não Sabe/Sem Resposta – 26,40%

———————————————————————————————————————————————

De acordo com a pesquisa ESTIMULADA, se a eleição fosse hoje, segundo dados da Perfil, o ex- prefeito e ex – deputado Arlindo Dantas teria uma ampla maioria dos votos:

Arlindo Dantas (PMDB) – 45,20 %

Kéricles Alves (PSD) – 24,80%

Roda Trigueiro (PT) – 4,00 %

Indeciso – 18,00%

Branco – 8,00%

———————————————————————————————————————————————

Os entrevistadores do Instituto Perfil também mediram o índice de rejeição dos candidatos a prefeito de São José de Mipibú/RN. Quando a pergunta foi em quem você não votaria de jeito nenhum, os números foram os seguintes:

Não Sabe/Sem Resposta – 26,20%

Não Rejeita Nenhum – 24,00%

Roda Trigueiro (PT) – 21,80 %

Kéricles Alves (PSD) – 12,80%

Arlindo Dantas (PMDB) – 8,40 %

Rejeita Todos – 6,80%

———————————————————————————————————————————————

Grau de Aprovação da Administração da Prefeita Norma, os números foram os seguintes:

Desaprova – 74,80 %

Aprova – 19,40%

Não Sabe/Sem Resposta – 5,80%

10 responses to “PESQUISA PERFIL – 58% ACREDITAM NA VITÓRIA DE ARLINDO E 15,20% ACREDITAM QUE KERINHO SERÁ O VENCEDOR

  1. Engraçado essa pesquisa mentirosa! So boto fé na pesquisa do TRE. Até parece que com tamanha rejeição do ex prefeito Arlindo Dantas essa seria verdadeira, pois eles sabem que não estão tão fácil quanto pensavam é so esperar para vê…

  2. Verdadeiramente apopulação ja conhece o teor das pesquisas do grupo arlindo dantas , no passado Valdemar disparava nas pesquisas em seguida peia……., Alexandre disparava nas pesquisas peia……..kkkkkkkkkkkk

  3. Adriana sinto lhe informar, mas nas duas pesquisas que vc citou quem sempre esteve na frente foi a candidata Norma Ferreira, que por sua vez se elegeu nas duas eleições. Porém é normal questionar uma pesquisa quando o candidato que vc defende perde por uma grande maioria. =D

  4. A pesquisa foi publicada com defasagem 20 dias. Em se tratando de processo eleitoral, com dinâmica acelerada na medida em que os indecisos tomam posição, a realidade em Mipibu, hoje, já é outra. Portanto, sugiro que os responsáveis pelas publicações sejam honestos e façam os leitores e eleitores tomarem conhecimento dos resultados em, no máximo, cinco dias após a coleta dos dados. SER HONESTO COM OS NÚMEROS É PRINCÍPIO BÁSICO NO PROCESSO DEMOCRÁTICO.

  5. Sem querer justificar a “desvantagem” como a Bruna diz, apenas gostaria que fosse esclarecido como uma pesquisa ESTIMULADA, apresenta a mesma diferença da ESPONTÂNEA, quando sabemos que este dado, SEMPRE, difere quantativamente. Falo isso com conhecimento de causa, uma vez que já trabalhei, como free lance, para Institutos como a que realizou a Pesquisa e isso era a coisa mais improvável de se ter como dados. Alguém gostaria de explicar ao eleitor esta façanha?

  6. É muito fácil tirar a dúvida, que o candidato da prefeita faça tbm uma pesquisa, registre e publique, daí veremos a veracidade dos números, outra… vem mais pesquisa por aí, portanto não adianta espernear tanto!

  7. realmente a galera que quer mamar na prefeitura com a impossivel vitoria de arlindo encontra se transtornada , faz parte ……

  8. Adriana. Quem ta desesperado são os que não querem deixar de mamar na Prefeitura, aqueles que já estão por lá a 8 anos, desde da entrada de Norma e que acham que vão permanecer com a POSSÍVEL, vitória de Kerinho. Digo Possível pq não é impossível que Kerinho ganhe, assim como não é impossível Arlindo ganhar. Tudo é improvável. A pesquisa demonstra uma situação ATUAL e atualmente Arlindo seria eleito, sem dúvidas. Pesquisas são coisas sérias e por isso existem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo