Robinson Faria percorre Agreste em campanha do PSD

Os candidatos do PSD nas cidades de Senador Eloi de Souza, Monte das Gameleiras, Santo Antonio, Pedro Velho e Monte Alegre receberam na noite deste sábado (18) o reforço na campanha com a participação de Robinson Faria (PSD) nos compromissos políticos.

O vice-governador participou de caminhadas, carreatas e comícios e comemorou o crescimento do partido no Rio Grande do Norte. Em seu discurso em Monte das Gameleiras, Robinson destacou a missão dos prefeitos do PSD na luta pelo desenvolvimento dos municípios. “O projeto do PSD para o Rio Grande do Norte é fazer uma administração voltada para o povo, em todas as regiões do Estado. Nossos candidatos sabem que o princípio do partido – seja ele candidato a prefeito ou vereador – é lutar pelo bem do povo, melhorando os serviços públicos e oferecendo melhores condições de vida a população”, argumenta Robinson.

Em Senador Eloi de Souza, o vice-governador participou de carreata e comício ao lado dos candidatos Baia (PSD) e Aninha (PSD).

Em Monte das Gameleiras, Robinson destacou o trabalho da prefeita Edinha (PSD) e Demar (PSD) e lembrou o compromisso de Edinha em melhorar o turismo para a região.

Na cidade de Santo Antonio, os candidatos Dr. Gilson (PSD) e Luciana (PSD) foram recebidos pelo povo com festa na praça da cidade e prometeram continuar a gestão com foco na saúde pública.

Em Pedro Velho, Robinson participou do comício de José Marques (Tio Zé) e Danilo (PSD) e destacou a parceria da experiência e da juventude.

No final da noite, Robinson participou ao lado do deputado estadual José Dias (PSD) do comício em Monte Alegre e reafirmou o apoio a chapa de Graça (PSD) e Solon (PSD).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo