Santa Cruz: Médica Fernanda realiza grande comício e confirma favoritismo

A médica Fernanda Costa, candidata pelo PMDB para disputar a prefeitura de Santa Cruz, realizou na noite desta sexta-feira, 24, a maior mobilização da campanha política de 2012. Na ocasião, participaram o ministro Garibaldi Alves Filho, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, o presidente da Assembleia, o deputado estadual Ricardo Motta, e também o deputado estadual e marido da candidata, Tomba Farias.

O evento começou com uma passeata saindo do bairro Paraíso e terminou com um grande comício no centro da cidade. Milhares de pessoas seguiram com a candidata e confirmaram o favoritismo de Dra. Fernanda para o cargo eletivo.

Para Fernanda Costa, este é um claro reconhecimento que quer mudança. “Primeiramente, quero aqui agradecer a cada um dos milhares de rostos que nos acompanharam em todo o percusso. Vocês mostram que confiam em nosso nome e em nome de vocês eu digo que estou preparada e motivada para administrar esta cidade e honrar cada voto de confiança. Não será um trabalho fácil, mas juntos colocaremos Santa Cruz de volta ao caminho do desenvolvimento e do progresso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo