SÃO JOSÉ DE MIPIBU LAMENTA A PERDA DE MAIS UM FILHO ILUSTRE

Noticiamos com muito pesar o falecimento do Dr. Donald Santos de Carvalho, ocorrido em Natal.

Dr. Donald vinha travando uma batalha contra um câncer e veio a falecer deixando esposa, filhos e uma plêiade de amigos.

Dr. Donald Santos Carvalho foi uma das reservas intelectuais do municípioo de São José de Mipibu. No ano de 2011 a Câmara Municipal reconhecendo  os valorosos serviços prestados no exercício do Direito, agraciou o renomado advogado com o Título Honorífico de Cidadão Mipibuense.

Dr. Donald Carvalho, que tem história na política mipibuense, foi advogado provido de uma sapiência que o colocou  entre os melhores tribunos do Rio Grande do Norte.

Ao meu amigo e ex-professor nos idos e memoráveis tempos do Grupo Escolar Barão de Mipibu, Dr. Donald Carvalho, deixo o registro do meu mais profundo pesar pelo seu falecimento.

O corpo do Dr. Donald Carvalho está sendo velado no cemitério Morada da Paz, local onde será realizado o seu sepultamento logo mais às 18 horas.

 “É Deus quem me guarda, por isso, em paz me deitarei e dormirei, porque Tu me fazes habitar em segurança”

5 responses to “SÃO JOSÉ DE MIPIBU LAMENTA A PERDA DE MAIS UM FILHO ILUSTRE

  1. Dr Donaldo tinha uma habilidade notavel na arte de fazer amigose de recebe-los em sua residência, revelando-se um excelente anfitrião. Como advogado, foi competente, seguro e firme na defesa dos seus clientes. Lamentamos a perda dó grande amigo.

  2. São José de Mipibu perde um dos mais autêntico e eficiente advogado. Conheci Dr. Donaldo onde morávamos na Rua 15 de Novembro, foi meu Professor no qual aprendi e muito a disciplina de OSPB. Estive em sua casa para visitálo e logo depois estive no Hospital do Coração onde tive a oportunidade de conversarmos. Na condição de Vereador fui autor de um Projeto que concedia o Título de Cidadão Mipibuense a esse grande Advogado. A sua perda é motivo de tristeza para aqueles que tiveram o privilégio de conhecer e conviver. Logo deixo aqui as minhas condolências a família enlutada. Ver. Jean Nerino.

  3. Meu irmão , meu pai ,meu querido meu velho meu amigo. Saudades eterna. Sempre te amei meu irmão querido.

  4. A Suami esposa, Sibele e Sandrinho filhos, e irmãos, Aldinha, Irma, Ieda, Gladys, Agnes e Aldo Filho, irmãos, meus sentimentos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo