SOBRE A POLÊMICA EM NÍSIA FLORESTA

Entre os inúmeros comentários postados sobre o assunto que se refere aos pronunciamentos dos vereadores Anadelson Gadela, Polyana Dias e Fernando de Zé Ramires, que denunciaram em plenário a ineficiência da Secretaria Municipal de Saúde do município de Nísia Floresta, o Blog foi citado como parte interessada em promover uma possível distorção da gestão do prefeito Gerge Ney e da secretária municipal de Saúde, Angela Braz.

Preciso deixar claro que as atitudes dos vereadores de Nísia Floresta foram corretíssimas, uma vez que mesmo sendo aliados políticos do prefeito George Ney, buscaram melhorias para a sociedade nisiaflorestense. Eles exerceram dignamente as funções de representantes do povo e fiscalizadores do município, diferentemente do que ocorre em outros municípios. É por isso que eu sempre digo que a os vereadores de Nísia Floresta a cada dia fazem história na política do Rio Grande do Norte.

Dificilmente em outros municípios, vereadores aliados do prefeito, em ano eleitoral, têm a postura que tiveram os valorosos representates do povo de Nísia Floresta. Ninguém foi contra ninguém, todos estiveram na defesa de melhorias para o povo.

O pedido para que qualquer cidadão testemunhasse o descaso com a Saúde de Nísia Floresta foi feito em plenário, como consta nos registros, não houve qualquer direcionamento politiqueiro ou a vontade de prejudicar a gestão do prefeito George Ney. Nem muito menos o trabalho sério da secretária Angela Braz, que ao tomar conhecimento das denúncias preocupou-se com a situação e fez esclarecimentos.  Não conheço a secretária Angela pessoalmente mas conheço a postura ética dos seus familiares e tenho certeza que se trata de uma profissional séria e comprometida com o seu trabalho no município de Nísia Floresta.

O fruto do que foi denunciado na Saúde de Nísia Floresta não pode e não deve ser a politicagem, deve ser a correção das possíveis falhas e a busca pelo exercício da boa prestação de serviço à população de Nísia.

De parabéns estão os vereadores, os eleitores que os elegeram como representantes do povo, a sociedade que não se calou, a secretária que reagiu e a verdade que prosperou diante dos acontecimentos.

2 responses to “SOBRE A POLÊMICA EM NÍSIA FLORESTA

  1. Também acho que essa postura transparente sobre a saúde saindo em defesa do povo de Nísia Floresta vindo do senhores representantes da casa do povo, muito se admira, mais acho que fica uma coisa no ar desde lá da outra eleição. hoje um dos que tanto pronunciam a ineficiência da saúde pública de Nísia Floresta, era assim como hoje a(o) candidata(o) da saúde, ao qual foi eleita(o),e ai o que aconteceu?o que hoje todos estão relatando em seus pronunciamentos, ou seja nenhum desconhece esses fatos, mais por que em outro momento já não reivindicaram essas melhorias para o povo?só agora as vésperas de uma nova eleição, mostrar trabalho?mostrar transparência? tento outro fato a secretaria de saúde é vista por alguns politiqueiros como uma mina de votos, por isso todos ficam de olho nela e quem foi mais esperto e conseguiu administrar essa mina sem ela explodir e ficou com ela não é nenhum dos mesmo que hoje se ficam indignados e querem a resolução destes fatos para o bem do povo… será
    verdades ou sentimento de ciúmes?

  2. Eles ñ fizeram mais do que a obrigação deles, passam 4 anos para poder tomar uma atitude e ainda querem os parabéns, vcs acham realmente que o povo é burro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo