SÃO JOSÉ DE MIPIBU – O CENTRO DA CIDADE VAI RECEBER NOVO VISUAL

X12

O prefeito Arlindo Dantas vai mudar literalmente o visual do centro da cidade de São José de Mipibu. A praça Desembargador Celso Sales será totalmente modificada com um projeto de arquitetura ousada e inovadora.

X12

O arrojado projeto contempla uma nova praça com dois pavimentos. O piso inferior  abrigará uma praça de alimentação, recebendo na parte superior a ala de passeio, academia e espaço para realização de eventos culturais.

A área onde hoje abriga o centro comercial, construido na gestão anterior(sulancão), será modificada com a expansão da nova praça.

X12

O espaço para realização de eventos ocupará toda área do sulancão, oportunizando apresentações culturais e atividades de entretenimento e palestras educativas. A visão da parte superior da nova praça contemplará o explendor das arquiteturas da Escola Barão de Mipibu e Igreja Matriz de Sant’Ana e São Joaquim.

11 responses to “SÃO JOSÉ DE MIPIBU – O CENTRO DA CIDADE VAI RECEBER NOVO VISUAL

  1. Uma praça que não será utilizada em sua totalidade, que praça é essa que não tem sombras? Será utilizada só depois do sol baixar, não é? Uns 80% da praça não mostra verde, só possui palmeiras, apesar da inovação em SJM, não é bonito para os olhos. De qualquer forma, é ainda melhor que a atual. De quem é o projeto?

  2. MUITO BONITO ESSE PROJETO ARROJADO COMO VOCÊ APELIDA AMIGO DALTRO EMERICIANO , MAS O SR. PREFEITO ARLINDO DANTAS ESTÁ A SE ESQUECER DE UM PORMENOR MUITO IMPORTANTE QUE É E SEMPRE SERÁ A SEGURANÇA OSTENSIVA DA CIDADE DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU , CRIANDO ASSIM NESSE DITO PROJETO A CONSTRUÇÃO DE UM POSTO DE POLICIA (MUNICIPAL OU MILITAR) COM UMA VIATURA E 5 ELEMENTOS PERMANENTE PARA ASSIM ASSEGURAR MELHOR A POPULAÇÃO E SEU COMERCIO ENVOLVENTE …..????? F.M.

  3. porque gastar dinheiro com esse projeto?
    um projeto simples poderia acontecer, praça tem que deixar ao nivel da rua, como era antigamente, a praça era concorrida depois que fizeram a praça com degraus nao teve mais interesse pela praça. olhe pessoal eu viajo muito por ai afora e o que eu procuro mais é ver a igreja e consequentemente as pracinhas de cada cidade e digo para voces praça alta acima do nivel da rua nao FUNCIONA, entao pessoal vamos gastar dinheiro com um projeto mais em conta faça a pracinha “parecida” como antes sem obstaculos para as crianças, idosos e o povo em geral vamos ser simples o simples é mais notado
    é a minha opiniao

  4. O projeto da praça nada tem haver com segurança, esse é um outro problema, quando o blogueiro postou a matéria, queria ele adiantar como pode ser modificado o nosso centro, isso é bom. Em relação a funcionalidade da praça, é outra questão que será respondido pelo projetista em algum momento. Finalizando, sempre me espanta como determinadas pessoas falam em soluções de forma tão simples, a questão da criminalidade é uma vertente que deve ser cuidada pelos municípios, estados e federação. O terror do dia a dia em Mipibu é um legado de outros governos, no qual tenho confiança que Arlindo irá mudar.

  5. SR RAFAEL O SIGNIFICADO DA PALAVRA PROJETO E A SUA INTENÇÃO É ANTES DE ALGUMA OBRA CRIADA ENGLOBAR TODAS AS NECESSIDADES DE MOMENTO NUM DETERMINADO LOCAL APROVEITANDO ASSIM OS SEUS ESPAÇOS E SATISFAZENDO AS NECESSIDADES DE MOMENTO NESSE MESMO LOCAL E A QUESTÃO DE NO CENTRO DA CIDADE SER MAIS QUE NECESSÁRIO UM POSTO AVANÇADO DE POLICIA , PODERIA SE JUNTAR O ÚTIL AO AGRADÁVEL COMO DIZ O DITADO, E CRIAR INFRA-ESTRUTURAS PRIMEIRO DEPOIS SE REIVINDICAR OU REQUERER ÁS ENTIDADES COMPETENTES , NESTE CASO GOVERNO DO ESTADO E SEGURANÇA PARA AUMENTAR O EFETIVO DE POLICIAMENTO OU MESMO CRIAR A POLICIA MUNICIPAL PARA ESTE CASO ESPECIFICO…..PORTANTO PODER-SE-Á ASSIM EMBELEZAR UMA CIDADE E DAR MAIOR TRANQUILIDADE Á SUA POPULAÇÃO NO QUAL É UM BEM MAIS QUE NECESSÁRIO NESTES ÚLTIMOS TEMPOS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU…F.M.

  6. prefeito,Arlindo dantas , de uma passadinha aqui na vila maria e veja como esta nossas ruas,mande pelo menos material para aterrar as crateras,das nossas ruas,ok.

  7. aqui na vila maria,ate para entrar o carro na nossa garagem , esta ficando sem condiçoes passe por aqui sr prefeito, e secretario de obras venha ver de perto.

  8. ADOREI SABER QUE FINALMENTE NOSSA CIDADE VAI COMEÇAR A DESENVOLVER,POIS ESTAVA ESQUECIDA.PARABENS PREFEITO!!

  9. Seria uma boa ideia colocar uma área para skatistas em São José de Mipibu já que temos skatistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo