I Copa DCE-UnP reúne 700 atletas da Universidade

unp

Alunos de diferentes séries e cursos  participaram no dia 14 de setembro da I Copa DCE-UnP, que reuniu mais de 700 atletas nas modalidades de futsal masculino e feminino, vôlei de praia, tênis de mesa e sinuca. A programação foi realizada pelo Diretório Central dos Estudantes Emmanuel Bezerra dos Santos, entidade que representa os alunos da instituição, no SEST/SENAT, com o intuito de promover a integração entre os discentes da Universidade.

Vivemos num tempo onde muitos de nós esquecem das práticas desportivas, tão importantes para nossa saúde, devido a rotina diária. Sonhamos este projeto e conseguimos realizá-lo neste último sábado, num evento que reuniu mais de 2000 pessoas entre atletas e espectadores. Foi um momento bacana de diversão, esporte e interação”, afirmou o presidente do DCE-UnP, Tony Robson.

O incentivo à prática do esporte também estava entre os objetivos do evento, que foi aberto para a participação dos estudantes de todas as Graduações da Universidade Potiguar. A premiação dos vencedores foi realizada no final do dia, momento em que o DCE anunciou que deverá promover muitas outras atividades como esta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo