UNINDO FAMÍLIAS – RESPOSTA PARA NOÊMIA APÓS APELO FEITO NO BLOG

familia-31

Em Março de 2013 o Blog recebeu o apelo de Noêmia a procura da sua família que acha que ela está morta. Na tarde do domingo(15), recebemos um email da sra.Maria Aparecida Lima Teodoro, que afirma ser irmã de Noêmia.

Acompanhe os fatos.

Minha família acha que estou morta. Me ajude a achá-los.

Tudo bem? Meu nome é Noêmia, e há 40 anos estou procurando minha família, sou de Uberlandia MG . Eu e minhas irmãs nascemos aqui, mas quando eu tinha 4 anos meu pai me deixou na casa de uma vizinha por alguns dias. O nome dela é dona Alaide .

Depois de alguns dias ele voltou para me buscar e a dona Alaíde pediu para que ele me deixasse lá por mais alguns dias, e assim ele fez, mas a Dona Alaide depois disso mandou uma carta para minha família dizendo que eu tinha falecido, e então nunca mais vi minha família. Eu consegui falar com uma senhora que morava perto da minha família verdadeira e ela tinha me dito que eles tinham ido para RN, e também consegui falar com uma mulher que disse ser afilhada de meu pai e ela me disse que eles moravam em São JOSE DO MIPIBU .

Se você poder me ajudar. Minhas irmãs se chamam Vera Lucia, Elza e Lurdes, meu pai, Miguel Barbosa e minha mãe Zulmira Isabel de Araujo .

Se você conhece os parentes da senhora Noêmia,  por favor entre em contato com o Blog, para que juntos possamos completar essa família.

Olá meu nome é Maria Aparecida e estou convicta de que a Noêmia é minha irmã , moro em Ribeirão Pires , ABC São Paulo e a pouco tempo estive com minha irmã Elza que é citada nessa história e ela me contou sobre os fatos que aconteceram no passado e os fatos coincidem , nós fomos criadas por Manuel Barbosa ele foi meu pai adotivo tanto meu como de minhas irmãs Elza, Vera e Lurdes citadas acima.
Na história ela diz que conseguiu falar com uma pessoa que morava perto de sua família em São José do Mipibu por acaso essa pessoa seria a Luíza?
Vou deixar meus telefones para que entrem em contato aguardo ansiosamente .

99673-0379 Vivo
99278-1131 claro
98369-4869 tim
(11) 4822-3723 residencial

[email protected]om

One response to “UNINDO FAMÍLIAS – RESPOSTA PARA NOÊMIA APÓS APELO FEITO NO BLOG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo