HERMANO MORAES ENCAMINHA MAIS RECURSOS PARA SÃO JOSÉ DE MIPIBU

X

A vice-prefeita do município de São José de Mipibu, Fernanda Moraes(DEM), apresentou na manhã da quinta-feira(6), cópias das emendas empenhadas para o município de São José de Mipibu encaminhadas pelo deputado estadual Hermano Moraes(PMDB).

Segundo a vice-prefeita de São José de Mipibu, o pacote de benefícios que contemplará o município com mais R$ 600 mil reais é fruto do empenho dos vereadores Janiel Lima(DEM) e Janete Paiva(DEM).

X

O vereador Janiel Lima encaminhou ao deputado Hermano Moraes, através da vice-prefeita Fernanda Moraes, recursos para a construção de uma área de lazer na comunidade do Mendes e calçamento no bairro Vila Maria.

Atendendo aos representantes do povo de São José de Mipibu, o deputado Hermano Moraes alocou recursos para a construção já iniciada de uma praça que beneficiará a comunidade do Mendes, como também, recursos para execução de obras de pavimentação no Vila Maria.

X

A vereadora Janete Paiva também teve seus pleitos atendidos pelo deputado Hermano Moraes. Janete requereu ao deputado do PMDB recursos para construir o pórtico da cidade de São José de Mipibu, no que foi prontamente atendida pelo deputado.

Os vereadores Janiel Lima e Janete Paiva também defenderam a construção de um calçadão na rua Dr. Pedro velho, no centro da cidade de São José de Mipibu, além de uma praça na comunidade do Pau Brasil.

Todos os pleitos feitos pelos representantes do DEM mipibuense foram atendidos com emendas destinadas ao município de São José de Mipibu pelo gabinete do deputado Hermano Moraes.

A líder do Democratas em São José de Mipibu, Nadja Ferreira, está acompanhando junto aos vereadores mipibuenses a execução das obras no município.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo