Noite do brega nesta quinta-feira inicia shows da padroeira de Goianinha

unnamed (12)

A cidade de Goianinha já está em clima de festa da padroeira Nossa Senhora dos Prazeres. Desde domingo (20), os moradores participam de missas, procissões, novenas e quermesse. Nesta quinta-feira (24) iniciam os shows noturnos na grande estrutura instalada na avenida Rudson Lisboa, com uma homenagem ao eterno rei Reginaldo Rossi, que participou das edições anteriores da festa. Bartô Galeno, José Orlando e o pagode brega Jumentos Desembestados animam a noite.

O evento segue nesta sexta-feira (25) com atrações que reúnem grande público e prometem não deixar ninguém parado, com Gabriel Diniz e as bandas Pegação e Grafith. No sábado (26), a festa em praça pública traz o cantor e compositor Waldonys com sucessos antigos e lançamentos, além das bandas Cavaleiros do Forró, Bonde do Brasil e Forró da Ostentação.

O encerramento da festa será no domingo (27), véspera de feriado municipal, com a banda Garota Safada, que é sucesso por onde passa. Wesley Safadão agita a noite que conta ainda com Alessandro Saldanha e Cavalo de Aço.

One response to “Noite do brega nesta quinta-feira inicia shows da padroeira de Goianinha

  1. pode uma coisa dessa? e depois os católicos ficam criticando os evangélicos por falarem a verdade. quem já viu, uma festa que era pra ser só da igreja com todas essas bandas nojentas do mundo que só falam pornografia e ainda mais fazem um poster desses com a santa dos prazeres e as bandas embaixo, mas é dos prazeres mesmo, dos prazeres da carne. E ainda ficam chateado quando nós dizemos que a Igreja Romana é a grande babilônia! só não enxerga quem não quer!!!!
    Sem mais nada a dizer….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo