Deputados defendem a Petrobras na Câmara

unnamed

Foto: Deputado Luiz Alberto e deputada Fatima Bezerra

A deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN) participou nesta quarta-feira (23) do ato em defesa da Petrobras realizado pelas frentes parlamentares em Defesa da Petrobras, presidida pelo deputado Luiz Alberto (PT-BA), e do Fundo Social do Pré-Sal, coordenada pela deputada Benedita da Silva (PT-RJ).

O líder da bancada do PT na Câmara, deputado Vicentinho (PT-SP) destacou a importância da iniciativa, principalmente no momento em que a Petrobras é vítima de ataques por parte de setores oposicionistas que transformaram a estatal em alvo da disputa político-eleitoral. “Este ato é um marco para os cidadãos que sabem o significado da Petrobras para o Brasil e para o povo brasileiro”, observou Vicentinho.

Para Fátima Bezerra, integrante da Frente Parlamentar em Defesa da Petrobras, a oposição, mais uma vez, usa a Petrobras como alvo de disputas políticas em um ano eleitoral. “Nós vamos defender SIM a Petrobras. Atacar a Petrobras é atacar a soberania nacional. Defender a Petrobras é defender o Brasil e o povo brasileiro, e disso não abriremos mão”, disse.

O Ato teve participação da Federação Única dos Petroleiros (FUP), Central Única dos Trabalhadores (CUT), União Nacional dos Estudantes (UNE), União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), entre outras entidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo