EM BRASÍLIA CAMILA LUTA PELAS ESTRADAS DE NÍSIA FLORESTA

unnamed (20)

Quarta feira passada (17/04) a Prefeita do Município de Nísia Floresta, Camila Maciel, esteve em Brasília acompanhada do Ministro Garibaldi Alves, para uma audiência com o Ministro do Turismo, Vinicius Lages.

Dentre outros assuntos abordados, o assunto mais importante tratado foi um convênio celebrado entre o Governo do Estado e o Ministério do Turismo que contemplam 9 trechos de estradas no RN, dos quais, 6 trechos pertencem a Nisia Floresta e entre eles esta a tão sonhada estrada de Alcaçuz.

unnamed (19)

Para que essas estradas saiam, é preciso que o Ministério pague as últimas parcelas do projeto engenharia/executivo que esta rolando desde 2008, e apesar do convênio ser entre os dois órgãos citados, a Prefeita tomou a iniciativa de ir atrás, pois é uma reivindicação antiga da população e sendo contemplada será um avanço de grande porte para a Cidade .

Mas antes de embarcar a Prefeita teve uma ingrata surpresa. Um técnico do Ministério 6 dias antes, deu um parecer glosando 1 dos 6 trechos. A luta agora é para reaver esse trecho e para que o projeto seja pago e assim possam ser feitas essas estradas.

 Dia 13 a Prefeita Camila Maciel embarca novamente e não medirá esforços para que essa infraestrutura chegue até a cidade de Nísia Floresta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo