Médico da Casa Branca visita o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel

unnamed (5)

Um visitante um tanto inesperado conheceu de perto, na tarde da última quarta-feira (23), as instalações físicas do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG).

O médico da Casa Branca, em Washington D.C, James Jones, chegou acompanhando do representante da embaixada americana, Philip Nelson, e do assistente de coordenador médico da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Ewerton Dantas Cortês Neto.

Acompanhado pela diretora geral, Maria de Fátima Pereira Pinheiro, o médico percorreu setores como o politrauma, atendimento clínico, classificação de risco, Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) e heliponto.

unnamed (6)

Impressionado com a dimensão do hospital, Jones chegou a comentar que “já estive em diversos serviços públicos ao redor do mundo e aqui, no Walfredo Gurgel, existe uma das melhores estruturas que já vi. Vocês tem muita sorte de ter tudo isso”, afirmou.

O médico adiantou que durante a provável estadia do vice-presidente norte americano, Joe Biden, em Natal (durante o período dos jogos da copa), será feita uma segunda visita ao Walfredo Gurgel. Desta vez, porém, com a presença do braço direito de Obama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo