Parnamirim – Governadora visita obra do Centro de Educação Profissional e Tecnológica

unnamed (16)

A Governadora Rosalba Ciarlini visitou na manhã desta quinta-feira (24) a obra do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (CEEPT) em Parnamirim. A Chefe do Executivo foi acompanhada das Secretárias Estaduais de Infraestrutura e de Educação, Kátia Pinto e Betânia Ramalho.

A obra está com 60% dos serviços concluídos. A maior parte dos trabalhos concentra-se na instalação da cobertura do ginásio, do refeitório e na execução de revestimento. As instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias também estão em andamento.

Ao todo o CEEPT de Parnamirim terá 12 salas de aula, 8 laboratórios, dois laboratórios especiais (destinados aos cursos técnicos), auditório com capacidade para 200 pessoas, ginásio poliesportivo, bibliotecas, setor administrativo, refeitório e estacionamento.

unnamed (18)

 “Essas escolas serão realmente um diferencial, pois poderemos oferecer cursos em acordo com o mercado profissional de cada região, em Parnamirim, por exemplo, a ideia é que tenhamos cursos voltados para o turismo e indústria”, destacou a Governadora.

Das 10 escolas previstas no convênio, sete já estão em construção: Natal (no bairro do Pitimbu), Parnamirim, Extremoz, Ceará-Mirim, São Gonçalo do Amarante, Alto do Rodrigues e Mossoró. Outras três unidades serão iniciadas nos próximos meses: Natal (Parque dos Coqueiros), Tibau do Sul e Macaíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo