Em Igapó, Robinson e Fátima debatem projetos de segurança para a zona Norte

unnamed

O bairro de Igapó, na zona Norte de Natal foi escolhido para a caminhada dos candidatos Robinson e Fátima nesta quarta-feira (23). Ao lado de candidatos da coligação Liderados pelo Povo, Robinson debateu os projetos para a segurança pública com a população.

 A dona de casa Francisca Maria Lima da Silva reclamou da insegurança no bairro. “Todos os dias tem assaltos aqui e não sabemos mais onde isso vai parar. Queremos atenção e segurança para o nosso bairro”, explicou.

unnamed (13)

 Candidato ao Governo do Estado, Robinson respondeu aos questionamentos sobre segurança.

“Melhorar a segurança no Rio Grande do Norte, diminuindo os roubos e a violência será uma das prioridades na nossa gestão. Aqui em Igapó, os índices da insegurança assustam. Não podemos mais adiar a implantação de projetos que irão melhorar a qualidade de vida da população como a Polícia Comunitária”, afirmou Robinson.

unnamed (17)

O comerciante de Igapó, João Batista Varela também levantou questões como a insegurança e transporte público e disse acreditar nas candidaturas de Robinson e Fátima. “Acreditamos no projeto porque conheço o trabalho de Fátima e Robinson pelo Estado. Eles são o que precisamos para governar o Estado”, contou.

Amanhã, os candidatos participarão da tradicional feirinha de Currais Novos e cumprirão agenda na região Seridó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo