PREFEITO ALEXANDRE JUSTINO ENTREGA AMBULÂNCIA, MOTO, RUA ASFALTADA E PRAÇA AO POVO DE LAGOA SALGADA

x

O prefeito do município de Lagoa salgada, Alexandre Justino, voltou à praça pública para entregar mais benfeitorias ao povo. A festa que levou o povo para o centro da cidade de lagoa Salgada  aconteceu na noite do sábado(26) e foi prestigiada pelo ex-prefeito Canindé Justino, vice-prefeito Janilson,  presidenta da Câmara Municipal Lorena Freire, vereadores Pedro Crente, Batista, secretários municipais e demais lideranças políticas.

x

A nova ambulância entregue ao povo de Lagoa salgada pelas mãos do prefeito Alexandre Justino foi adquirida com recursos do próprio município, assim como os demais benefícios entregues durante o evento.

x

A moto zero km vai facilitar os trabalhos dos agentes das Endemias.

x

Além de entregar uma ambulância, uma moto e ruas asfaltadas no centro da cidade o prefeito  Alexandre Justino entregou também uma moderna praça no entorno da sede do município, totalmente adequada com normas de acessibilidade.

x

Durante o seu pronunciamento o prefeito Alexandre Justino fez questão de lembrar que esse é o resultado de apenas sete meses a frente da Prefeitura Municipal depois do seu retorno como chefe do executivo. “Durante os cinco meses que estive fora do Governo nada foi feito para o povo de Lagoa Salgada pelo prefeito anterior, agora depois de ter voltado para administrar o município, esse é o resultado que apresento para vocês com apenas sete meses dessa nova gestão“, lembrou Alexandre.

x

Após a entrega dos benefícios para o povo de Lagoa salgada o prefeito Alexandre Justino liberou o centro da cidade para que a festa continuasse sob o comando da Banda Montagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo