Aécio Neves, durante café da manhã e conversa com operários da construção civil em São Paulo

unm -Aecio-FotoMarcus-FernandesColigacao-Muda-Brasil01-850x566 3

Fotos: Marcus Fernandes/Coligação Muda Brasil

O candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), participou na manhã de hoje (28) de uma conversa com operários da construção civil no bairro da Barra Funda, zona oeste da capital paulista.

Aécio estava acompanhado do seu vice, Aloysio Nunes, do governador e candidato à reeleição Geraldo Alckmin, do candidato a senador José Serra, e do presidente do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força.

O candidato do PSDB à Presidência da República,Aécio Neves, disse que governar o Brasil “não é para principiantes”. Ele disse ainda que o país não precisa de “novas experiências”, mas sim de governantes experientes.

unm Aecio-FotoMarcus-FernandesColigacao-Muda-Brasil03-850x566

Numa crítica velada à presidente Dilma Rousseff, o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, disse que um eventual governo dele dará dignidade às pessoas e não “dentes de última hora”. A declaração foi feita durante discurso a operários de um empreendimento imobiliário em São Paulo.

– É isso que nos une: uma vontade danada de fazer esse país voltar a crescer e as pessoas voltarem a sorrir. Mas sorrir de verdade, sem precisar botar dente de última hora – afirmou.

Na semana passada, o jornal “Folha de S.Paulo” revelou que uma moradora de Paulo Afonso, na Bahia, recebeu prótese dentária na véspera da visita de Dilma à comunidade. A casa da moradora foi a única visitada pela presidente, que gravou no local imagens para serem usadas no programa dela no horário eleitoral.

Fonte: O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo