Cidades do Médio Oeste promovem manifestações de apoio a Henrique e Wilma

unnamed (7)

Foto: Em Apodi

A passagem da Caravana da Mudança pelas cidades de Caraúbas  e Apodi proporcionou, na noite deste sábado, 20, duas das maiores manifestações da atual campanha eleitoral. Henrique Alves e Wilma de Faria foram recepcionados por multidões que tomaram conta das ruas e praças das duas cidades, situadas na região do Médio Oeste. A caravana começou a visita à região pela cidade de Campo Grande.

unnamed (9)

Em Campo Grande do Norte, os candidatos da coligação União pela Mudança  foram recepcionados pelo prefeito Francisco das Chagas (Bibi de Nenca), vice-prefeito  Grimaldo e os vereadores Branquinha, Nilson Júnior, Arnaldo, Vagner, Antônio Holanda, Dilcinéia, Alzair e Jean Vieira.  

Em Campo Grande, a ação parlamentar de Henrique está presente em obras como a Praça da Criança, a Praça do Músico, perfuração de poços, instalação de sistemas simplificados de abastecimento d’água e construção de unidades sanitárias, além de emenda já aprovada e que destina recursos para a reforma do hospital municipal Joaquina Veras.

unnamed (3)

Em Caraúbas, a recepção comandada pelo prefeito Ademar Ferreira levou uma multidão às ruas da cidade.

Em Caraúbas, Henrique foi decisivo para a implantação do campus da UFERSA,que deu novo impulso à educação e outros setores da vida da cidade. A ação parlamentar viabilizou a construção da adutora da comunidade de Marrecas, reforma do estádio municipal (em andamento) e implantação de cerca de 170 unidades sanitárias nas zonas urbana e rural.

Do comício em praça pública, Henrique seguiu para um encontro com os amigos do ex-prefeito Eugênio Alves. Ao lado do companheiro de chapa, deputado João Maia, o candidato a governador, agradeceu o apoio e fez questão de dizer que procurou o ex-prefeito por reconhecer a sua liderança.

unnamed (4)

Milhares de pessoas saíram às ruas de Apodi e promoveram uma das maiores mobilizações da atual da campanha. Ao lado de Wilma, João Maia e dos ex-prefeitos Dr. Pinheiro e Gorete, além de vereadores e lideranças públicas, Henrique foi recepcionado com entusiasmo e otimismo.

Henrique destacou o trabalho que sempre realizou em favor de Apodi e do seu empenho pessoal para viabilizar o grande projeto de irrigação a partir da barragem de Santa Cruz. E reafirmou a prioridade que o futuro governo dará às áreas da Saúde e Segurança Pública.

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de diversas cidades do Médio Oeste e Vale do Açu acompanharam a passagem da Caravana da Mudança que contou, também, com a participação de candidatos a deputado como Sandra Rosado, Fafá Rosado, Leonardo Nogueira, Luiz Carlos, Júnior Moura, Gustavo Fernandes e Kelps Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo