Deputado Ezequiel é recebido em carreata em Tenente Laurentino Cruz

unnamed (21)

De Florânia, o deputado Ezequiel Ferreira subiu a Serra de Santana e foi recebido pelos aliados do ex-prefeito Júnior Laurentino. Vereadores e lideranças de Tenente Laurentino Cruz também participaram da mobilização desta quinta-feira (18), à noite. Uma carreata com passeata percorreu várias ruas da cidade até o comício, no Centro.

No palanque o prefeito de Florânia, Júnior de Januncio também teve direito a discursar. Júnior Laurentino, que administrou três vezes a cidade seridoense pediu ao seu povo um voto de reconhecimento. “Ezequiel vem sendo a voz do nosso povo na Assembleia Legislativa. Também será o deputado que vai abrir as portas do Governo do Estado, quando Henrique assumir. Peço esse voto de confiança ao povo de Tenente Laurentino Cruz”, disse o ex-prefeito.

unnamed (23)

Ezequiel frisou seu trabalho em Tenente Laurentino Cruz. “Nosso mandato tem serviços prestados e continua sendo à voz em defesa de uma segurança melhor, uma saúde que funcione e melhorias para o homem do campo. Foram muitos os requerimentos que nosso mandato defendeu para Tenente Laurentino. O Governo atendeu alguns, e ignorou a maioria”, frisou Ezequiel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo