MENSAGEM DO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES AOS NORTE-RIO-GRANDENSES

unm raiumundo

Meus amigos,

Minhas amigas:

A minha fé inabalável em Deus me faz ter forças para encaminhar esta mensagem que é um pedido e uma convocação a todos vocês, meus amigos, que sempre estiveram comigo durante todos esses anos de luta.

Ainda sofro os efeitos de um acidente automobilístico ocorrido na noite de segunda-feira, dia 29, que graças ao meu bom Deus e aos competentes médicos, não resultou em consequências piores para mim e, com efeito,  no sofrimento da minha família e dos meus companheiros. Estou bem, fora de perigo e agradeço a cada um que orou, torceu e se emocionou, unindo orações, corações e mentes pela minha recuperação.

Por determinação médica, e em função de leves sequelas, que impedem meus esforços físicos e movimentos, estou impossibilitado de participar dos últimos dias de campanha. Por isso, peço a cada um que me tem apreço, que gosta de mim, que conhece meu trabalho e a minha dedicação, que multiplique o esforço, que trabalhe como se estivesse sendo meu representante.

Vocês estão nomeados meus representantes nessa hora decisiva e sofrida para mim. Não queiram imaginar a minha tristeza por não poder compartilhar dos instantes finais. Mas saibam que posso não estar presente de corpo, mas estarei de coração e disposição.

Conto com vocês na hora da consolidação de nossa vitória e dos nossos candidatos.

Muito obrigado a Deus e a todos e a até a vitória.

Raimundo Fernandes

Deputado Estadual/PROS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo