Na Fecomércio, Robinson defende investimentos e se compromete a não aumentar impostos

unnamed (1)

A Federação do Comércio, Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio) recebeu nesta segunda-feira (1) o candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD).

Robinson falou sobre a crise na gestão pública no Estado e a baixa capacidade de investimento do Estado. “Hoje o Rio Grande do Norte tem pouco mais do que 3% da capacidade de investimento e precisamos recuperar o desenvolvimento do Estado”, destacou.

O discurso do candidato foi direcionado as propostas de como pretende administrar o Estado através das diretrizes da meritocracia e a gestão técnica. “Vamos otimizar a máquina pública com compromisso de não aumentar impostos, valorizar a atividade comercial e investir na política de novo investimentos públicos” destaca.

Ao lado dos representantes dos 14 sindicatos, diretores da Fecomércio e empresários, Robinson falou ainda sobre as prioridades ao Turismo. “Nossa gestão vai reduzir a alíquota do ICMS e ampliar a divulgação do destino RN no país e no mercado internacional”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo