Rafael e Ricardo caminham com Gesane pelas ruas de Canguaretama

unnamed (2)

O domingo foi de caminhada para o presidente estadual do PROS-RN e candidato a deputado federal Rafael Motta. No final do dia de hoje (1º), ele e o deputado estadual candidato à reeleição Ricardo Motta, que preside a Assembleia Legislativa do Estado, fizeram visitas de casa em casa em Canguaretama, acompanhados da deputada estadual Gesane Marinho, que defende a dobradinha Ricardo e Rafael no município agresteiro.

unnamed (3)

Além de Gesane, os dois caminharam ao lado da prefeita Fátima Marinho e dos ex-prefeitos Jurandir Marinho e Edmilson Faustino, além de vereadores e outras lideranças locais. As visitas aconteceram no conjunto Pastor José Fernandes, localizado no centro de Canguaretama, naquela que foi a segunda caminhada de Rafael e Ricardo no município. A primeira aconteceu no distrito de Piquiri há duas semanas.

unnamed (4)

“Assumimos aqui o compromisso de defender Canguaretama em Brasília, trazendo obras para o município e auxiliando a gestão da prefeita Fátima. Há muito potencial nessa terra, principalmente turístico, e vamos aproveitá-lo para ampliar os desenvolvimentos econômico e social”, discursou Rafael ao final da caminhada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo