CANGUARETAMA – WELLINSON REUNIU UMA MULTIDÃO DE LÍDERES POLÍTICOS PARA RECEBER EZEQUIEL

x

O deputado estadual Ezequiel Ferreira(PMDB), candidato a reeleeição, se reuniu na manhã deste domingo(31) com o líder da oposição no município de Canguaretama, Wellinson Ribeiro. O encontro aconteceu no bairro de Areia Branca e contou com a presença de aproximadamente 500 multiplicadores de votos.

x

Integrando o grupo que recebe a orientação política do líder oposicionista Wellinson Ribeiro estavam  o ex-prefeitos João Wilson, vereadores Professor Sandro (PR), Lécio (PR) e Elineide Alencar (PR), e o ex-vereador Clóvis de Piquiri.

unnamed (14)

 Durante o evento se pronunciaram o líder de oposição ao Governo Municipal de Canguaretama, Wellinson Ribeiro, o ex-prefeito João Wilson e o deputado candidato areeleição, Ezequiel Ferreira.

“Na Assembleia Legislativa colocamos nos últimos anos emendas parlamentares e defendemos uma melhor atenção para o Hospital Regional de Canguaretama, além de uma segurança mais reforçada e equipada. Apresentamos vários requerimentos que muitos deles foram ignorados pelo Governo do Estado”, disse Ezequiel. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo