ROBINSON FARIA – “AGORA TENHO AO MEU LADO O PREFEITO WELLINSON, O MELHOR PREFEITO DE CANGUARETAMA”

DSC00543

O líder da oposição no município de Canguaretama, Wellinson Ribeiro, foi saudado pelo candidato a governador Robinson Faria como o melhor prefeito de Canguaretama.

Conhecido como o líder político mais popular do Agreste, Wellinson reuniu uma multidão que em passeata conduziu Robinson Faria até o centro da cidade.

DSC00566

O reconhecimento de Robinson Faria aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 21, durante a realização de um arrastão que culminou com um grande comício na cidade de Canguaretama.” Agora tenho ao meu lado o prefeito Wellinson, o melhor prefeito de Canguaretama”, destacou Robinson.

DSC00548

Todas as vezes em que o candidato a governador Robinson Faria mencionava o nome do líder Wellinson Ribeiro, a multidão reagia com demonstração de muita alegria.

DSC00574

Robinson Faria, no seu pronunciamento, entre outros compromissos priorizou a recuperação do Hospital Regional de Canguaretama, que passará a oferecer um atendimento de excelência para o povo canguaretamense. ” O Hospital Regional que hoje está abandonado, acabado, será totalmente recuperado e equipado para atender ao povo de Canguaretama, garantiu Robinson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo