Carrasco da Lei Seca no RN foi destaque da Globo

agente

Foto: (Encontro)

Styvenson Valentim, tenente da polícia Militar do Rio Grande do Norte, ficou conhecido na cidade por ser linha dura na operação da Lei Seca.  A fama de durão é tanta que ele virou meme na internet e tema de marchinha de carnaval. Mas não é só pela postura profissional que Styvenson é admirado, a beleza do PM vem tirando a mulherada do sério. “Esse assédio feminino acontece muito lá em Natal, elas não dão folga”, divertiu-se o gato nos bastidores do Encontro.

Comentários como: ‘me prende’ e ‘me autua também’ são recorrentes no dia a dia do tenente. “Passo por muitos casos engraçados de mulheres que param na blitz e não beberam, mas querem tirar foto e pedem o telefone. Eu trato bem, brinco, mas sou casado e fico distante delas. Tenho que lidar com essa situação de uma forma tranquila. É um trabalho que eu estou fazendo. Agradeço, fico feliz com o ‘me prenda’ porque, de uma  forma ou de outra, você está levando a informação. Se as pessoas não estão tendo medo de mim e estão me admirando, é melhor ainda”, afirma.

Moreno, alto e forte, o tenente conta que não usa farda nas operações, mas mesmo assim acredita que as mulheres têm um certo fetiche pela profissão. “Acho que combinou a postura, a seriedade, o tamanho, a masculinidade e o fetiche que as mulheres têm. Eu não uso farda, eu uso essa camisa branca nas operações, mas dizem que fica pior porque fica mais aparente o físico porque eu me cuido, corro e malho”, explica.

Giuline Bastos e Juliana Ceccon Do Gshow Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo