Deputado Federal Beto Rosado recebe diploma das mãos do pai

unnamed (8)

Fotos: Rayane Mainara.

O deputado federal eleito e agora diplomado Beto Rosado (PP), recebeu o diploma das mãos do pai, Betinho Rosado, na cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos, realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral nesta quinta-feira (18). O gesto é mais do que significativo, pois assim como o diploma, o deputado federal Betinho Rosado também está passando para o filho a missão de continuar o seu trabalho de 20 anos na Câmara dos Deputados.

Foi com alegria que o novo deputado recebeu a diplomação. “Hoje é um dia feliz e que vai ser bastante lembrado na minha vida porque o meu pai é o meu maior exemplo. Recebo esse diploma com o compromisso de honrar não apenas o seu nome, mas a confiança de cada eleitor do meu Estado, que apostou nesse jovem agrônomo, cheio de vontade de trabalhar e de dar o melhor de si. Peço a Deus discernimento para saber representar bem o meu povo”, destacou Beto Rosado.

Já o deputado federal Betinho Rosado, que está concluindo o seu quinto mandato parlamentar, em Brasília, ressaltou o orgulho de viver esse momento ao lado do filho, a quem carinhosamente chama de lavrador, desde pequeno, por gostar do trabalho rural tanto quanto o pai. “É o orgulho de entregar o diploma a Beto Rosado e a certeza de que o trabalho que desempenhei em defesa do Rio Grande do Norte vai continuar em boas mãos”, concluiu Betinho Rosado.

One response to “Deputado Federal Beto Rosado recebe diploma das mãos do pai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo