Ricardo Motta é diplomado pela Justiça Eleitoral

ricardo-diplomado

O deputado estadual Ricardo Motta (PROS), eleito para o sétimo mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, recebeu o diploma em solenidade realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) na noite desta quinta-feira (18). Em discurso, na condição de estadual mais bem votado no pleito de 2014, Ricardo Motta ressaltou a condução do processo eleitoral pela Justiça Eleitoral, parabenizou os eleitos e conclamou a união da classe política e dos poderes constituídos.

“Passou a emoção da campanha e cessou o acirramento dos palanques e debates. O tempo é de trabalho, superação de questões políticas e desarmamento de espíritos. O tempo é de unir experiências, inteligências, vocações e responsabilidades nesse pacto pelo desenvolvimento econômico e social do nosso Estado”, defendeu o deputado Ricardo Motta.

O parlamentar fez uma referência especial ao companheiros da próxima legislatura. “Desejo aos meus colegas de Assembleia Legislativa, aos reeleitos aos novos deputados, pleno êxito na missão que enfrentaremos juntos, todos compartilhando o desejo de fazer mais e melhor pelo Rio Grande do Norte”, afirmou Ricardo Motta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo