WALTER ALVES – OS PASSOS PROMISSORES DE UM POLÍTICO VOCACIONADO

x

Deputado federal mais votado, Walter Alves foi destaque na festa de diplomação presidida pelo TRE, na noite desta quinta-feira(18) no Centro de Convenções em Natal. Walter Alves recebeu o diploma das mãos do pai Garibaldi Filho, senador da república e ministro da Previdência Social.

x

Waltinho, como é carinhosamente chamado pelo povo potiguar, foi indicado para representar os seus pares durante o evento, onde fez um brilhante pronunciamento destacando na sua fala a promoção do bem e a construção de um Rio Grande do Norte melhor para todos.

Jovem que ingressou na política parecendo ser mais um herdeiro político, se destacou na Assembleia Legislativa apresentando importantes projetos de interesse da sociedade do Rio Grande do Norte, chegando a ser escolhido por um comitê de imprensa como Parlamentar do Ano. Vocacionado para a política, Walter Alves trilha um novo caminho na sua vida pública chegando no Congresso Nacional como deputado federal mais votado no seu estado, com a responsabilidade de representar os seus concidadãos com respeito e legitimidade, a exemplo do pai Garibaldi Filho, cidadão honrado e zeloso agente público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo