CAMILA E MARCELO MESQUITA NO ALMOÇO DOS FEDERAIS

x

A prefeita Camila Maciel, o vice-prefeito Boka e o presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, vereador Marcelo Mesquita, prestigiaram no início da tarde deste sábado(24), o almoço oferecido pela Associação Norte Rio Grandense dos Servidores do Departamento de Policia Federal – ASPROFERN, na companhia dos vereadores Caristia, Linderval Carvalho, Nêgo de Batista, Zé Nilton e Poliana Dias, além do empresário José Maria Figueiredo e secretários do município de Nísia Floresta.

x

O evento realizado na sede da ASPROFERN, localizada na praia de Barreta no litoral de Nísia Floresta, foi capitaneado pelos Agentes da Polícia Federal, Francisco de Assis Coutinho, Antonio Sobrinho, José Araujo Filho, Paulo Sidney Leite, Udimar Borges Soares, Lázaro, Dilson Dantas e Gilvan Figueiredo. A major da Polícia Militar, Maria Tereza Melo, também abrilhantou o almoço dos federais.

One response to “CAMILA E MARCELO MESQUITA NO ALMOÇO DOS FEDERAIS

  1. Encontro bastante proveitoso para Barreta e toda Nísia Floresta. É a ASPOFERN – Associação dos Policiais Federais do RN, com a presença das lideranças políticas do município, abrindo as portas das dependências da sua sede praiana para uso da comunidade. Parabéns a todos. Bela cobertura deste respeitável e democrático meio de comunicação (Blog de Daltro Emericiano)…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo