CONVITE DA MISSA DE ENVIO DO PE. JOSÉ LENILSON AO MOSTEIRO DA RESSURREIÇÃO

 unm padre

Na próxima sexta-feira(30), às 19:00 horas, será a Missa de envio do padre José Lenilson de Morais ao Mosteiro da Ressurreição em Ponta Grossa/PR, onde fará uma experiência de “padre contemplativo” – Sacerdote Monge, inicialmente, por um período de 1 ano.

Ao lado do pároco, padre  Matias Soares, padre Lenilson é vigário paroquial da  Igreja Matriz de Sant’Ana e São Joaquim, em São José de Mipibu, e se destaca por ser um homem de hábitos simples e dedicado no cumprimento de suas atribuições.

Familiares, amigos e paroquianos estão convidados para participar da santa missa na Igreja Matriz de Sant’Ana e São Joaquim, em São José de Mipibu.

Na sua página pessoal no facebook, padre Lenilson explica que no Mosteiro não se usa facebook nem celular, comunicando para todos o endereço para correspondência e e-mail (veja abaixo),  e finalmente, agradece a todos os que, até agora, fizeram parte de sua vida sacerdotal.

“Não é mais que um até logo, não é mais que um breve adeus…”

A todos vocês que fazem parte de minha vida, meu mais sincero agradecimento. Aos que não puderem vir a Missa de Ação de Graças (dia 30) sintam-se incluídos no meu coração. Minha oferta para vocês é a misteriosa e inexplicável oração. Dia 01 de fevereiro partirei… Um Dia nos reencontraremos; isto é uma certeza.
Abração terno e agradecido!

MISSA:
Data: 30 de janeiro de 2015 /Sexta-feira
Hora: 19h
Local: Igreja Matriz de Sant’Ana e S. Joaquim / S.J. de Mipibu

Endereço:
ABADIA DA RESSURREIÇÃO
Caixa Postal: 16 – CEP: 84001-970 – Ponta Grossa/PR
Site: http://abadiadaressurreicao.org/
E-mail: jlmoraismorais@gmail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo