Final do Miss Universo ocorre neste domingo

f_a731d002-c565-401e-a8b4-362d2f119d14_2

Falta pouco para a revelação do nome da mulher mais bela do universo. Neste domingo, dia 25, a Band  e TNT transmitem o concurso de beleza a partir das 23:00 horas para todo país. A final do evento ocorre na Flórida, nos Estados Unidos.

Melissa Gurgel, representante brasileira na 63ª edição do Miss Universo, concorre ao lado de outras 87 meninas pelo título.  Após vinte dias de convivência com as candidatas em Doral-Miami, nos Estados Unidos, a Miss Brasil garante ter feito grandes amizades e aprendeu a admirar as concorrentes.

As atrações musicais do espetáculo, que será televisionado para mais de 200 países, ficarão por conta de Nick Jonas e Prince Royceque.

Melissa e as outras 87 candidatas estão nos Estados Unidos desde o início de janeiro sendo observadas, fazendo books fotográficos (de biquíni, com vestidos de gala e com as bandeiras dos países), passando por vários testes e participando de ensaios.

A vencedora receberá a coroa das mãos da atual Miss Universo, a venezuelana Gabriela Isler, e será embaixadora da organização na educação e prevenção da aids em todo o mundo.

Zero Hora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo