NATAL SE PREPARA PARA O CONFRONTO FERNANDO MINEIRO X CARLOS EDUARDO

x

O PMDB do deputado federal Henrique Eduardo Alves deverá voltar a assumir a condição de coadjuvante no cenário político da capital. O apoio do senador Garibaldi Filho(PMDB) e do deputado federal diplomado Walter Alves(PMDB), ao projeto de reeleição do prefeito Carlos Eduardo(PDT), deixa Henrique sem a opção de apresentar um nome do seu partido para enfrentar o prefeito de Natal.

Sem mandato, Henrique não vai repetir 2010, quando divergiu de Garibaldi ao apoiar a reeleição do então governador Iberê Ferreira de Souza. Naquele momento o deputado Henrique Eduardo Alves contava com a fidelidade política do seu grupo em razão do poder político que detinha no estado e no cenário nacional.

Ameaçado de ter sua base política esmagada com a força do governo, como aconteceu na eleição da FEMURN, Henrique não vai arriscar nem de longe ficar em palanque separado de Garibaldi e Walter Alves. Natal se prepara para o confronto entre o deputado Fernando Mineiro(PT) e o prefeito Carlos Eduardo. Nada acontecerá além disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo