O Carnaval de Macau tem lançamento em Natal

_MG_1247

Fotos: Canindé Soares

Na tarde desta quarta-feira(28), o carnaval de Macau teve seu lançamento em Natal, na Churrascaria Sal e Brasa, onde a programação do evento foi apresentada pelo prefeito Kerginaldo Pinto.

Com o slogan: “Mais que Paixão. É tradição”, o Carnaval de Macau em 2015 promete se consagrar como o maior de todos os tempos. Para isso, a capital potiguar do sal investe forte para receber bem seus visitantes com uma estrutura arrojada e uma programação bem diversificada, sem esquecer a preservação da tradição do bom carnaval de rua.

_MG_1292

Na folia macauense são mais 20 horas por dia de muita festa durante o reinado de momo. E tudo isso feito para o folião, sem custo, 100% de graça. No Largo de Eventos Mestre Avelino, uma mega estrutura com camarotes, praça de alimentação e banheiros químicos estará pronta para recepcionar foliões e turistas de várias regiões do Estado e do país.

Para alegria do público, são montados dois palcos e um grande sistema de som, telões e iluminação profissional. A Prefeitura de Macau também se preocupa em fazer da folia de momo uma oportunidade para os artistas locais que se , apresentam na festa momesca.

“Conseguimos manter um carnaval de tradição e de qualidade, reduzindo o investimento da prefeitura na folia, sem comprometer o sucesso da festa, que este ano traz grande atrações, e tem tudo para ser o maior carnaval da história de Macau nos últimos de dez anos”, declarou o prefeito Kerginaldo Pinto, informando que o evento vai custar um milhão a menos da edição passada, representando o desembolso de cerca de R$ 3,5 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo