SÃO JOSÉ DE MIPIBU – ARLINDO MUDA A REALIDADE DO PAU BRASIL

x

O prefeito do município de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, está mudando a realidade do seu município, especialmente na comunidade do Pau Brasil, uma das áreas mais desassistidas até então.

A comunidade do Pau Brasil fica localizada na periferia da cidade de São José de Mipibu e se apresenta como área de grande expansão com a chegada de empreendimentos imobiliários, comerciais e prestação de serviços na área da Saúde Pública. É na comunidade do Pau Brasil que o prefeito Arlindo Dantas está construindo uma Unidade de Pronto Atendimento 24 horas – UPA, além de um Centro de Exames de Alta e Média complexidade com capacidade para atender a toda região Agreste do Rio Grande do Norte.

x

As ruas no coração da comunidade, que anteriormente eram cobertas por mato, lixo e lama, hoje recebem os cuidados do prefeito Arlindo Dantas, com pavimentação e coleta de lixo.

x

As centenas de casas que estão sendo construídas na Comunidade do Pau Brasil, objeto de um gerenciamento do prefeito Arlindo Dantas com o Governo Federal, através da Caixa Econômica, vai melhorar de maneira significativa a vida das pessoas na comunidade.

As novas casas são contempladas com modernos equipamentos que captam, armazenam e liberam energia solar para o imóvel, proporcionando economia para a família contemplada com o benefício da casa própria.

x

O investimento que se aproxima dos R$ 10 milhões de reais vai oferecer uma vida mais digna, principalmente para as famílias de baixa renda do município de São José de Mipibu.

x

As ruas e avenidas largas, pavimentadas e saneadas, descortinam uma nova realidade na segunda mais antiga área periférica do centro da cidade de São José de Mipibu.

x

Ciente do crescimento e da nova realidade do Pau Brasil, o prefeito Arlindo Dantas paralelamente iniciou a reforma, ampliação e modernização da Unidade Básica de Saúde – UBS da comunidade, benefício com investimento que se aproxima da casa dos R$ 100 mil reais.

x cópia

Conhecido no seu município como o “prefeito das obras”, Arlindo Dantas diariamente troca o conforto do seu gabinete para ouvir os moradores do município sobre os problemas de cada comunidade.

Com esse estilo simples e de proximidade com o povo o prefeito Arlindo Dantas, que já foi deputado estadual, secretário de Governo e exerce seu terceiro mandato de prefeito no município de São José de Mipibu, realiza uma gestão totalmente voltada para o social, promovendo o desenvolvimento do município com incentivos ao comércio, qualificação profissional e a geração de emprego e renda, atreladas ao projeto de expansão e industrialização de São José de Mipibu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo