SÃO JOSÉ DE MIPIBU – ARLINDO VAI À CÂMARA PARA DIZER O QUE FEZ, ESTÁ FAZENDO E VAI FAZER

x

O prefeito do município de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, vai fazer a leitura da Mensagem Anual amanhã, sexta-feira(27), às 10:00 horas na sede do Poder Legislativo. O evento vai ser transmitido pela 87.9 FM Olho D’água. Na oportunidade o prefeito de São José de Mipibu vai elencar as obras realizadas no ano de 2014 e projetar os benefícios previstos para todo o ano de 2015.

A gestão do prefeito Arlindo Dantas vem recebendo elogios por parte da população mipibuense, que diariamente  expressa seu contentamento com as ações municipais através das redes e mídias sociais.

A sociedade mipibuense aguarda com entusiasmo o anúncio de importantes obras que possam colocar o município de São José de Mipibu nos caminhos do desenvolvimento.

One response to “SÃO JOSÉ DE MIPIBU – ARLINDO VAI À CÂMARA PARA DIZER O QUE FEZ, ESTÁ FAZENDO E VAI FAZER

  1. Pois é, enquanto isso o povo do povoado de Sitio Buracos esperam a anos pela iluminação publica dos poste, ja que todo mundo aqui paga taxa de iluminação publica e não tem. na parte do municipio de Monte Alegre todos os poste tem luz, é pedir demais ao prefeito Arlindo Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo