Copa RN chega a última rodada e define classificação da Série D

x jogador 2

Foto: Frankie Marcone(No primeiro turno do estadual, o ABC goleou o Globo FC por 5 a 2 no Frasqueirão)

A Copa Rio Grande do Norte chega a sua última rodada neste sábado (25) com quatro partidas. Duas delas valem a classificação na Série D do Campeonato Brasileiro e ao mesmo tempo a definição do mandante do segundo jogo da decisão do Campeonato Potiguar.

No estádio Barretão, em Ceará-Mirim, às 16h, se enfrentam Globo e ABC. Um empate garante a Águia na competição nacional e o Alvinegro como mandante da partida decisiva do Estadual. Em caso de vitória do time abecedista, o tricolor precisará que o Alecrim não vença o América. Se o triunfo for da equipe de Ceará-Mirim, o clube natalense deverá torcer por um tropeço americano.

x jogador

Foto: Fabiano de Oliveira/Poupado nos últimos jogos, Max volta ao ataque do América-RN contra o Alecrim

O estádio Nazarenão, em Goianinha, será o palco do confronto entre América e Alecrim, também às 16h. Para levar o segundo jogo da decisão para a Arena das Dunas, o Alvirrubro precisa vencer e torcer por derrota abecedista. Já o Alviverde, deve vencer o jogo e contar com triunfo do ABC para chegar à Quarta Divisão.

No estádio Iberezão, o Santa Cruz duela com o Potiguar e em Mossoró, no estádio Nogueirão, o Baraúnas recebe o Palmeira. As duas partidas também estão previstas para começar às 16h.

Por Hermes Castro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo