Cristiane intermedia reivindicações de esporte ao secretário estadual

unnamed (1)

Fotos: Aline Bezerra

Na agenda propositiva de ações a deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB) se reuniu, na manhã desta segunda-feira (25), com o secretário estadual do Esporte e Lazer George Câmara, e com os secretários municipais de Esporte dos municípios de São José de Mipibu, Dalmo Pereira e de Brejinho, Gamaliel Soares.

A intenção do encontro foi abrir um canal de comunicação para os representantes municipais reivindicarem melhorias para o setor.  “Intermediar uma reunião como essa é uma forma de aproximar os secretários muni da pasta estadual, bem como encaminha pelo nosso mandato ações que promovam o apoio ao esporte no estado”, disse Cristiane Dantas.

 O secretário municipal de São José de Mipibu, Dalmo Pereira, apresentou a necessidade da construção de um centro esportivo na cidade para treinamento dos atletas. “Precisamos desse espaço para que nossos atletas não precisem mais se deslocar para Natal para poder treinar. O centro esportivo também é importante porque além de estratégia de saúde, é uma forma de prevenção à violência com os jovens que hoje se encontram ociosos na nossa cidade”, argumentou Dalmo Pereira. 

O pleito apresentado pelo secretário de Esporte de Brejinho foi semelhante. “Em Brejinho nós precisamos de uma nova cobertura para o ginásio”, solicitou Gamaliel Soares.

Os secretários também solicitaram a capacitação para os profissionais do esporte, como atenção ao futebol, bem como o apoio para a realização de eventos esportivos na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo